top of page
Logo Apptiv.png
  • Instagram
  • Em quanto tempo o APP estará pronto para uso?
    O aplicativo estará 100% pronto para uso em até 15 dias úteis.
  • Eu preciso de um computador para gerenciar o meu App?
    Não, você poderá gerenciar seu app através do aplicativo administrador que é 100% funcional em qualquer dispositivo Android.
  • Como cadastro meus produtos?
    Caso você não tenha uma loja para ser integrada com a nossa plataforma, temos um aplicativo para administradores, onde você cadastra seus produtos e suas categorias em poucos cliques.
  • Preciso cadastrar todos meus produtos novamente?
    Do plano Basic em diante você não precisa cadastrar seus produtos novamente, pois o nosso aplicativo tem integração completa com as maiores plataformas de ERP e E-comerce do mercado como Vtex, Shopify, entre outros.
  • Caso eu tenha uma loja online, o aplicativo é integrado à ela?"
    Caso você tenha uma loja online e opte por um plano acima do Basic, o aplicativo é sim integrado à sua loja. Temos integração completa com as maiores plataformas de ERP e E-comerce do mercado como Vtex, Shopify, entre outros.
  • O meu App estará disponível para qualquer aparelho celular?
    Sim, o aplicativo estará disponível tanto para aparelhos Android quanto para IOS (iPhone).
  • Quais tipos de produtos posso vender pelo App?
    As plataformas onde hospedamos os aplicativos (Apple Store e Play Store) não permitem a venda de cigarros, cigarros eletrônicos ou produtos de sex shop. Por este motivo não é possível publicar aplicativos de lojas que vendam esses tipos de produtos.
  • O App pode ser criado apenas como pessoa jurídica?
    Não, o aplicativo pode ser criado tanto por pessoa física e jurídica.
  • Existe alguma forma de testar o aplicativo antes de ser lançado? Se sim, em quanto tempo tenho essa opção?"
    Sim, o aplicativo tem a opção de ser testado, e essa ferramenta fica dispónivel para uso em até no máximo 48 horas.
  • A plataforma tem suporte?
    Sim, a nossa plataforma tem suporte por email, telefone e whatsapp. Cada plano possui um canal de suporte específico.
  • Vocês oferecem algum tipo de apoio para auxiliar nas vendas?
    Não, a nossa plataforma não tem nenhum apoio de marketing ou qualquer estratégia de venda que não sejam as notificações que já estão inclusas no nosso app e você mesmo pode disparar para seus clientes. São as notificações de push iguais às que você recebe pelos principais aplicativo do mercado.
  • O aplicativo possui desenvolvimento nativo?
    Sim, o nosso aplicativo possui desenvolvimento nativo. Isso significa que foi construído uma versão utilizando a melhor tecnologia para Android e outra versão com a melhor tecnologia para IOS (iPhone).
  • Como posso solicitar o cancelamento do meu plano?
    O seu plano pode ser cancelado a qualquer momento, basta enviar um e-mail para o endereço "suporte@apptiv.com.br" e solicitar o seu cancelamento.

©2021 Apptiv

E aí? Bora vender muito mais com seu app?

Deixe seus dados abaixo para que um de nossos especialistas entre em contato e te surpreenda ou envie direto para suporte@apptiv.com.br

Obrigado pelo contato! Em breve te responderemos.

bottom of page